O poder da influência digital na jornada de compra do consumidor
30 de junho de 2025
Modelo de marketing centrado em propaganda dá lugar a uma lógica orientada por conexões interpessoais, construção de confiança e percepção de credibilid...
30 de junho de 2025
Modelo de marketing centrado em propaganda dá lugar a uma lógica orientada por conexões interpessoais, construção de confiança e percepção de credibilid...
30 de maio de 2025
A criatividade e a autenticidade podem funcionar como alavancas de posicionamento institucional O que torna uma campanha publicitária realmente marcante em um...
16 de abril de 2025
Estudos mostram que empresas que integram “tribos” na estratégia de marketing têm aumento médio de 20% nas vendas Foi-se o tempo em que os negócios busc...
26 de março de 2025
Jogos de apostas e cassinos on-line têm atraído milhões de pessoas, impulsionando um tipo de publicidade pouco transparente O mercado de iGaming, que engloba...
18 de fevereiro de 2025
Novas abordagens que surgiram com a democratização da IA generativa prometem transformar o marketing nos próximos anos É inevitável falarmos das tendência...
24 de janeiro de 2025
Desativação de filtros no Instagram expõe sua influência na criação de um padrão estético digital irreal Em 14 de janeiro de 2025, o Instagram anunciou...
19 de novembro de 2024
Desaceleração do investimento de grandes empresas abre caminho para as colaborações estratégicas Uma pesquisa realizada pela Nielsen em 2022 revelou que o...
31 de outubro de 2024
Seguidores estão cada vez mais antenados ao comportamento dos influenciadores, e isso modifica profundamente o relacionamento entre eles O marketing de influê...
3 de outubro de 2024
O que começou como uma maneira divertida de se comunicar evoluiu para uma ferramenta de negócio Você abre o celular e eles estão lá, no WhatsApp ou nas red...